segunda-feira, 15 de junho de 2015

Calendário free: Organize sua semana!

Eaí gente!
Alguns de vocês devem saber que faço Artes Visuais, o que me faz gostar de passar horas mexendo no Photoshop fazendo coisas aleatórias (o layout aqui do blog eu que fiz ).
Então resolvi fazer algo pra vocês!!! Sim, fiz uma arte com todo carinho e vou disponibilizar pra quem quiser baixar e imprimir. 

Eu sou uma pessoa totalmente perdida com horários, não desorganizada, perdida mesmo. Se eu não anotar o que preciso fazer durante o dia, eu vou esquecer tudo ou vou lembrar só em cima da hora e daí já viu né: caos. 
Com isso, fiz um calendário semanal, dois na verdade, pra agradar a maioria hahaha. É só você escolher o que gostar mais e baixar. Ah, e também fiz em dois tamanhos A4 e A3 (o A3 você pode mandar imprimir em alguma gráfica e não vai sair mais que R$5,00).

Vamos ao que interessa né, os calendários: 


A4

A3



A4

A3


É isso gente, espero muito que tenham gostado e que ajude de alguma forma a quem quiser se organizar. Se vocês quiserem mais posts assim, não se esqueçam de comentar pra eu saber e sempre tentar trazer coisinhas diferentes! 

Beijinhos 



4 comentários:

  1. Alguma dúvida de que estou completamente apaixonada? Não, né? Então, tá, porque estou morrendo de amor. Já quero o calendário de gatinho gigante na minha parede, obrigada, beijos OUIAHOIAUHAOIH Arrasou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuiashfiufhid pode imprimir, colar e me mostrar u.u idhaiosdhsiod <3

      Excluir
  2. Que bacana teu blog e adorei os calendários, sempre são úteis. Conheci através da Iris e claro que adorei!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada pelo carinho *-* São muito úteis, eu não conseguiria viver sem hahaha. Volte sempre aqui <3

      Excluir