sexta-feira, 19 de junho de 2015

Melhores compras no Aliexpress

E aí gente!
Quem é viciado em comprinhas pela internet? Eu sou, mais que viciada, louca hahahaha, especificamente no Aliexpress! Depois de muito tempo comprando, já tenho um pouco de experiência pra não errar tanto nos produtos, porque sempre tem aquilo né, na foto é uma coisa, quando chega em casa pufff, dá vontade de morrer. Então selecionei minhas melhores comprinhas, e tirei fotos simples, só pra vocês terem ideia de como são os produtos, mas garanto que esses são iguaizinhos as fotos do site, podem comprar sem medo!

Começaremos com essa foto, que como vocês podem perceber eu sou uma pessoa muito adulta. Só que não hahahaha idade mental: 05 anos.



Sem dúvida a melhor compra de toooooooooodas! Sabe aquele moletom todo peludinho por dentro, super grosso e quentinho? Então, é esse ♥ A qualidade é incrível, um moletom desse aqui não sairia por menos de uns R$120 reais e mesmo com o dólar um pouco alto, ele ainda vale muito a pena! 
E já vou emendar o próximo produto, porque é do mesmo vendedor, que por sinal eu recomendo muito. É o terceiro moletom que eu compro lá (a louca dos moletons) e a qualidade sempre me surpreende positivamente. 


E a louca dos gatos também né? hahaha isso eu assumo, sou mesmo ♥ Não tem muito mais o que dizer desses moletons, esse segue o mesmo estilo do outro, todo peludinho por dentro, hiper quentinho e a qualidade ótima. Sem contar que é uma fofura né gente? 


Essa camisa é só amor ♥ Eu era louca por ela, mas nunca me arriscava a pedir, pelo tamanho e medo de ser ruim etc. Mas tava baratinha então comprei e não me arrependo! Eu deveria ter pedido um tamanho menor, talvez. Uso M/38 aqui, e pedi a M lá também, mas ficou um pouco grandinha. E uma alternativa fofa pra usar já que ela ficou muito grandona, é colocando por dentro da calça assim, acho uma graça! E uma observação, muita gente compra achando que é branca, e não é! Ela é em tom meio off white, quase bege. 


A famosa botinha "réplica" das Ugg's, não chega a ser nem réplica, já que não tem etiquetas nem nada, é só uma cópia baratinha mesmo, e que super quebra um galho! Claro que você não vai andar nas neves com ela, mas pro inverno é uma delícia, super peludinha e quentinha, não dá vontade de tirar do pé. Pra quem tem dúvidas de tamanho, olhe em baixo de algum sapato confortável, o tamanho dos EUA, e peça um maior. Eu uso 34/35 aqui, e pedi a 7,5 e deu certinho. 


Se vocês ainda tão pensando que eu sou louca, tudo bem eu não culpo vocês hahaha. Quando eu vi essa mochila de orelhinhas foi amor a primeira foto FALA SÉRIO TEM COMO NÃO AMAR ISSO? A qualidade é ótima, é resistente, dentro tem espaço pra notebook, tem dois bolsinhos laterais e um de zíper na frente. Super recomendada! 

Outra coisa por qual eu sou louca, são apanhadores de sonhos. Tenho quatro e pretendo só aumentar esse número. Encontrei esse no Ali e achei maravilhoso, arrisquei pedir mesmo não tendo muita esperança que fosse tão bom quanto na foto, e posso falar a verdade? Acho que é até melhor! É lindo, bem feito, todos os detalhes. Apaixonada, apenas. 


Acho essa tiara linda, então mereceu entrar na lista! As pedras são bem presas, é toda detalhada, e deixa qualquer look com visual mais chique, elegante, sabem? Super dá pra fazer um penteado e colocar a tiara pra finalizar! 


Kit perfeito de pincéis. Super completinho, as cerdas são macias e tem uma boa variedade de pincéis, ideal pra quem tá começando a maquiar. E além do mais, é lindo né? Adoro coisas de bambu, então deixo eles nesse vidrinho e amo ♥

Esses são aqueles pincéis - todo mundo tem que ter - sabe? hahaha Foi minha primeira compra no Ali, por isso não tem mais o produto, mas coloquei o link mesmo assim para que vocês possam dar uma olhadinha na loja. E também é válido procurar outro vendedor com esse kit. A qualidade é ótima, tenho pincéis bem mais caros que não valem o que esse kit vale! Não solta cerdas, são bem densos, simplesmente perfeito. 



Segue a mesma linda do anterior,  só que esses são os pequenos. Pra aplicar corretivo, sombra. É o kit ideal pra detalhe, sabe? O kit é de outro vendedor, então ainda tá disponível. 





As queridinhas lentes pra celular. Me arrependo um pouco de não ter comprado aquelas de presilha, porque a de imã tem que ficar colando e qualquer batidinha na lente ela sai voando. Mas mesmo assim é só amor Vou contar uma coisa pra vocês, acho que o vendedor me achou louca hahaha No anúncio diz 3 lentes, e só chegou duas, oi (?) Mandei mensagem, e nada dele responder, então percebi que eram duas lentes em uma, era só abrir. hahahaha nota 0 pra mim. 

 Algumas fotos feitas com elas: 



E é isso gente! Espero que vocês tenham gostado, e que ajude na hora das comprinhas. Lembrando, que no Aliexpress é possível pagar com boleto, e a maioria dos produtos não tem frente, então se joga! hahaha 

Beijos

13 comentários:

  1. Adorei! Realmente tem muita coisa boa no Aliexpress por preços bacanas, basta procurar. Uma dica é comprar as coisinhas pro inverno durante o verão e vice-versa, porque demora um pouco pra chegar né? haha. Mas vale muito a pena mesmo.
    Minha próxima compra serão essas botinhas, achei uma graça ♥ hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! É um ótimo lembrete, sempre comprar nas estações invertidas hahaha Minha botinha eu comprei no verão pra chegar a tempo e agora não tiro do pé. *-* Beijo!

      Excluir
  2. Alana, vou te matar.
    Tava de boa aqui, satisfeita por ter largado o consumismo de vez, aí tu me faz um post desses? Fica difícil lidar né?
    Olha esses preços meu! Tu é a Aliexpert kkkkk eu nunca encontro produtos tão bons e tão baratos. É sempre bom ler esses posts, principalmente porque tu tem bom gosto. Faça maiiiisssss, mostra tudo!
    Quero a botinha, os moletons, os pincéis, as lentes, o filtro... Aff, quero tudo! kkkkk

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk não me mate :( Quando o resto das minhas coisas chegarem eu faço parte 2 pode deixar u-u aguarde pra mais vontade de comprar tudo u-u kkkkkkkk beijo <3

      Excluir
  3. Pode postar o link de cada comprar e wuanto você pagou?

    ResponderExcluir
  4. Pode postar o link de cada comprar e wuanto você pagou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links estão todos embaixo das fotos, só clicar que irá abrir uma nova guia do site. E lá você pode já ver os preços em real!

      Excluir
  5. Adorei tudo, principalmente os moletons! Essas coisas de gatinho são uma fofura sem fim ♥ Quero comprar tudo!

    Unicórnia de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses moletons são maravilhosooooos, eu tenho um do Snoopy, também desse vendedor, só não coloquei porque ele já não vende mais :( Mas queria que todos pudessem sentir como esse moletom é gostoso hahaha Coisas de gatos são só amor ♥

      Excluir
  6. Gostei muito das suas compras, super me identifiquei. Estou viajando pelo seu blog rsrsrs

    http://elapensatambem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii como é bom ler isso *-* Seja bem-vinda aqui e volte sempre viu ♥

      Excluir
  7. Amo fazer compras no Ali, mesmo com o absurdo que tá o dólar!
    Amei seus moletons de gatinho, vou visitar a loja desse vendedor e ver o que tem de bom lá :)
    Beijo!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma perdição né? hahaha eu adoro tudo daquela lojinha <3
      beijos!

      Excluir